Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais  Fantásticos e Onde Habitam, foi um filme muito magico para mim. 

images1

 

Que deixou esse universo magico tomando conta da minha alma, NÃO acompanhei esse universo/saga  (NÃO QUER DIZER QUE NÃO CONHEÇO) antes de ANIMAIS FANTÁSTICO, então posso falar que eu me apaixonei desde o primeiro momento.

Acompanhar tudo sobre o filme durante as gravações, fotos, videos,  ME DEIXOU com vontade de entra nesse universo magico juntos com os peonagens indo atras dos animais fantásticos….

Sai do cinema, com a vontade louca de rever o filme. Gostei tantos dos personagens, o elenco são perfeitos para personagens lindos.

Tô com a mesma sensação que eu fui ver Star Wars o Despertar da força, agora quero mais dessas duas sagas…

 

**TEXTO POR ©HarumiHatae **
Texto escrito com muita  emoção
Deixe um comentário

