Por que escrevo? Escrevo para acalmar a minha alma!!!

É triste quando a angustia vence minha determinação de querer viver…

Ou quando o meu medo me  faz querer desistir do sonho que sempre sonhei…

Meu coração dói quando percebo que tenho poucas pessoas que eu realmente me importo e a demonstração de afeto por parte deles é algo que me deixa triste e depressiva,  como medo de ser como eu sou por medo de machucar ou não ser o que esperam que eu seja.

Esse pequeno monstro chamado depressão é algo que é necessário ser tratado com medico e medicamento.

Eu sei disso, sei que eu preciso procurar um tratamento. Mas, eu tenho medo de ver que eu já sei….

O meu medo é o meu pior inimigo…. Ele me faz desistir de tudo que eu sonho e espero para meu futuro.

 

Deixe um comentário

