Star Wars: Despertar da Força #spoiler

poster-horizontal

Star War, a minha nova paixão

 

Star Wars é a minha NOVA PAIXÃO, tô tão feliz. Sai do cinema louca para sair falando sobre o filme. Conversei tudo sobre o filme em um grupo,  por que sim e também por que todos do grupo já tinha visto o filme, então não dei spoiler para ninguém.

Quem assistiu a trilogia original sentiu  o que estou sentindo, então  eu quero mais. Tantas perguntas  para ser respondida, que eu fiquei com vontade do próximo filme logo, mas, só em 2017.

 

Quero saber sobre o Kylo Ren e os Cavaleiros de Ren,  Primeira ordem por que depois da queda do império ela foi criada, historia da Rey e do Finn, enfim é tantas perguntas… para se respondidas….

0

Eu acho que a Rey é a filha do Luke no momento que ela pega o sabre de Luz dele, isso ficou na minha cabeça.

 

A Rey é uma personagem feminina muito forte, ela é o despertar da força. Ela é a Jedi,  o Luke vai ser o mestre dela…. Quero ver mais cenas com ela enfrentado o Kylo Ren,  quero ver mais cenas de lutas… images

O Kylo Ren ser filho da  Leia e do Han Solo explica por que dele querer acha o Luke. A morte do Han Solo  na mão do próprio filho foi  algo marcante, deve ser algo que vai construir a personalidade do personagem no  próximo filme.

No fim que o Luke apareceu eu chorei de alegria.

NEKpX8cABb9fNO_4_b

Tem muita referencia aos filmes anteriores, tipo eu que não conheço tão bem os outros filmes eu consegui pegar a maioria das referencias, po que é fã vai é pegar tudo e mais um pouco!

107208-kylo-ren-adam-driver-encara-restos-de-diapo-2

Essa cena, arrepiou!!  Ele  falando com a mascara do Dath Verder!!!

 

 

 

 

Deixe um comentário

