25 perguntas que ninguém perguntou, mas queria responder 25 perguntas da minha cabeça! (Parte 01/02)

Meu nome é Fernanda Harumi Hatae, tenho 22 anos vou responder 50 perguntas em texto por que eu tenho vergonha de responder em vídeo.

  1. Primeiro anime?
    R: Não sei o primeiro, mas, os animes que eu comecei a amar essa cultura foi: Sakura Card Captor, Inuyasha, Yuyu Hakusho, Dragon Ball, Tenchi Muyo e Cavaleiros do Zodíaco.
  2. Doce ou salgado?
    R: Eu amo comida salgada, mas, chocolate tem o lugar no meu coração
  3. DC ou Marvel?
    R: Filmes eu gosto dos filmes dos personagens da Marvel. Série de TV e animação eu gosto dos personagens da DC. Então eu gosto das duas.
  4. Uma serie favorita?
    R: Serie do Arqueiro Verde (Arrow)
  1. Um anime favorito?
    R: Tem vários animes que eu gosto, mas, Yuyu Hakusho é  um dos top 10 animes  favorito
  2. O primeiro filme que assisti no cinema?
    R: Pokémon: O filme. É o filme que tem o Mew e o Mewtwo
  3. Se considera nerd?
    R: Não considero nerd, mas, adoro algumas coisas do mundo nerd.
  4. Um livro que eu gostei de ler?
    R: O livro “Filhos do Éden Anjos da Morte” do Eduardo Sphor. Por envolver no enredo e no andar da história fatos históricos, como por exemplo a segunda guerra mundial. E da forma gostosa que o autor escreveu o livro.
  5. Um jogo de vídeo game?
    R:   Os jogos do Mario (Nintendo).
  6. Twitter ou Facebook?
    R: Os dois….
  7. O que gosta de assistir no Youtube?
    R: Adoro canais de culinária e canais de game play
  8. Quais países eu quero conhecer?
    R: Japão e Europa
  9. Defeitos?
    R: Brava, chata e reclamo demais
  10. Qualidade?
    R: Devo ter alguma qualidade só que eu ainda não sei.
  11. Nome dos meus futuros filhos?
    R: Helena e Mateus.
  12. Um sonho?
    R: Me forma em NUTRIÇÃO
  13. Uma fruta?
    R: Amo morango
  14. Ritmo de leitura?
    R: Devagar para curti a história, mas, eu acho que leio muito devagar.
  15. Um doce que eu gosto?
    R: Amo torta de limão e museu de maracujá
  16. Um anime fofo?
    R: Shirokuma Café, por que tem um urso polar, panda e um pinguim
  17. Uma serie que eu fiquei com medo de não gostar?
    R: Hannibal, eu adorei. Muito bom!
  18. Canais de Youtube que eu gosto?
    R: OMELETEVE, JOVEM NERD, CADÊ A CHAVE, COISA DE NERD, MATANDO ROBÔS GIGANTES,
    UBISOFT BRASIL, JAPÃO NOSSO DE CADA DIA.
  19. Um anime que eu chorei assistindo?
    R: Fullmetal Alchemist Brotherhood
  20. Uma novela japonesa (dorama) que eu chorei assistindo?
    R: Ichi Rittoru no Namida (Tradução: Um litro de lágrima)
  21. Um anime que tenho medo de não assistir o final?
    R: São dois animes que eu quero ver o final, eles são: Onde Piece eu comecei a ver não todas as temporadas, mas o episódio atual me faz querer ver o final desse eterno anime. E Pokémon já faz um tempo que eu não vejo esse anime, mas, eu quero o final)

Proximo postagem coloco as 25 perguntas restantes!!!

Deixe um comentário

