Poema: Caminho dos meus sonhos

Nos pequenos passos que dou,
Estou trilhando o caminho do meu sonho.

Um caminho cheio de obstáculos,
Que tenho que saber passar por eles cada dia.

Sem deixar morrer a essência da minha alegria e continuar a cada noite sonhar,

Por que o caminho de sonhos tem a cada dia ser maior.

E saber realizar cada sonho é como deixa nessa estrada uma flor, um sorriso, um sentimento de alegria, harmonia e paz.

Quero que para todos meus familiares e meus amigos,

Um caminho cheio de alegria, mesmo, que tenha momentos que deixamos o cérebro de lado e agimos com sentimentos, temos que saber ver nossos erros e saber pedir desculpa.

FERNANDA HARUMI HATAE

Deixe um comentário

