1 aninho do @algumacoisacast

Esse texto era para esta pronto ontem, mas, devido a faculdade e também a falta de  criatividade  estou escrevendo hoje!

Já faz um ano ou quase isso por que eu não escutava o ACC desde o começo e esse tempo fiz amigos nada normal (nada normal para mim é uma coisa boa).

Bons amigos

Boas risadas

Ótimos motivos de ser feliz

É 1 ano de amizade e um ano de conversa descontraída entre amigos, sinto parte dessa bagunça!

Então sabe aquele momento que seu melhor amigo cai no chão, ai invés de ajudar você fica rindo, rindo tanto que esquece que a pessoa esta toda fudida no chão, depois é hora de sair correndo para não apanhar, eu acho que minha amizade com essas pessoas do ACC é assim!! Eu ainda não escutei o ACC de 1 ano, culpa da correria da faculdade, mas, prometo ouvir!! Vergonha ja estou sentindo desde já!!! hahahahahah

PARABÉNS POR UM ANO DE VIDA, QUE VENHA MAIS ANOS DE PURA ALEGRIA!!!

Deixe um comentário

