Falta 9 dias…. Para Cavaleiros do Zodiaco: A lenda do Santuario @renegadoscast preparados para forte emoções??

Os cavalieros de Bronze....

Os cavaleiros de Bronze….

Aquele momento que um anime que eu curto desde criança, vai lançar no cinema. É fantástico, por que vou rever anime tão foda que eu assistia.

Então meus amigos do Renegados cast tão fã como eu, eles vão fazer a festa no cinema não duvido nada disso, se rolar de ter uma sessão Renegada para ver esse filme eu vou querer ir,  compartilhar  de uma alegria como essa com os amigos, não tem preço!!!

Tirando o Dza que não curte Cavaleiros do Zodiaco, cada um com seu gosto,porem, eu acho que resto da turminha vão fazer a fez no cinema, sem, jogar pipoca no chão que foi o que eu fiz quando assisti o filme Dragon Ball Z A batalha dos Deus, mas, do jeito que eu to falando parece que eu fiz de propósito,  não eu não fiz de propósito, foi sem querer. Por que, sim, eu não quero contar essa história.

A sensação de um anime fodastico no cinema, além com a dublagem original do anime, é nostalgia pura!
Já esta na lista o DVD do filme CDZ A lenda do Santuario,  eu vou comprar se manter a dublagem com os dubladores originais do anime, que infelizmente  eu ia comprar o DVD DBZ A batalha dos Deuses, mas, o Goku não tem a voz do Wendel Bezerra, como assim o Goku não tem a voz do Goku????  Falta de respeito com os fãs, eu queria ter o DVD do filme Dragon Ball Z  só por causa da dublagem que eu cresci ouvindo.

Making Of – “Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário” – Trailer 

Por Atena!!!! Ou como o corretor da Kelleni corrigiu, Por Datena!!!!

Deixe um comentário

