Bom eu gosto de escrever, pelo simples motivo que um ato libertador.

Sinto que a minha criatividade é um monstro por que aparece em momento ingratos onde não posso escrever ou quando estou dormindo/ou tomando banho, mas, no momento que quero escrever algo esse monstro desaparece.
Também tantas coisas sem sentido que eu escrevo eu sinto vergonha e desisto de escrever, eu escrevo por que eu amo, se alguém ler e gostar obrigada! O que escrevo são coisas fofas e romântica, e nada demais.

Se sair algum livro da minha mente eu vou ficar com muito medo, oh ideias loucas….

Deixe um comentário

