Texto: Assassin’s Creed (um jogo que nunca joguei, mas, eu amo♥)

Assassin’s Creed, é um jogo da  Ubisoft que eu desde o primeiro game player que eu assisti do jogo eu me apaixone por esse universo.

Que falar de um jogo que eu nunca  joguei? Eu achei o enredo da historia legal, serio, mistura historia que eu amo, cada jogo os gráficos ficam cada vez melhor. 

Além dos jogos tem os livros que eu quero comprar,  eu sou uma fã sem nunca ter jogado  jogo, mas, foda-se se isso é coisa estranha. Eu conheço os personagens, sei a historia/enredo, sei o que acontece….. Eu sou estranha!!

Foi mostrado na E3 o vídeo do novo Assassin’s Creed Unity, o enredo se passa na Revolução Francesa.

assassins-creed-650x365

O jogo me parece que  esta mais lindo que o seu antecessor que foi o Assassin’s Creed: Black Flag, deve ser por que ele é para PS4 e  Xbox One.

Abaixo o vídeo do perfil do novo protagonista de Assassin’s Creed Unity.

 

Mais um vídeo do trailer do Assassin’s Creed  Unity que foi mostrado na E3 2014

 

 

Deixe um comentário

