GRAÇAS A DEUSA ATENA QUE O @RENEGADOSCAST 88 CHEGOU!!

RC #88 | CAVALEIROS DO ZODÍACO: IDIOTAS!! E O MESTRE SPOHR…  PORRA JUNTOU UM ANIME DA MINHA VIDA COM O AUTOR DE A BATALHA DO APOCALIPSE E DA SAGA  FILHOS DO ÉDEN, FOI O PRESENTÃO PARA MINHA PESSOA

chun-li-musa-nerd

Eu dando o pulo da Chun Li, segundo Jonathas Madeira

A minha historia pela luta desse cast é longa.

Eu comecei a escutar esse cast no  RC 07 (Eduardo Sphor), desde  esse cast eu encontrei vários amigos! Então depois que eles falaram que tinha planos para o RC de Cavaleiro do Zodiaco, eu pirei! Então comecei a luta para o RC do anime da minha vida, em fim passou cast e eu continuei amando essa zueira entre amigos. Foi o cast de Yuyu Hakusho, de músicas de animes. E fim a paixão foi aumentando.

Eu não lembro de muita coisa, por que eu assisti CDZ pela 1ºvez  na REDE 21 (já foi a redublagem), mas, eu fiquei contando os dias horas minutos, levou tempo para caralho. E quando chegou eu fiquei pulando feito a Chun Li, rindo, mandei um enorme email, e morri de rir!! Eu pulei de ALEGRIA com as novidades do próximo livro do Sphor!

To enchendo o site do Renegados de comentários doidos, sim!   Eu quero RC DRAGON BALL e  FULLMETAL ALCHEMIST, vamos manda email e comentários que são meus queridos seres carentes, os Renegados são loucos, mas, fazem bem para minha alma!!

Kardia de Escorpião e Dégel de Aquário. (Saint Seiya: The Lost Canvas)

Kardia de Escorpião e Dégel de Aquário. (Saint Seiya: The Lost Canvas)

Eu VENCI , não venci o câncer, isso foi o Shiryu, eu VENCI a luta e meu premio foi o cast sobre CDZ, ouvindo  mais uma vez!

Segundo o Eduardo Sphor Cavaleiros do Zodiaco, é muito mais que um desenho sangrento, é  um anime com grandes lição de vida. Além da historia que marcou a minha infância, as músicas são linda!!!

 

Desde o momento que eu conheci o pessoal que faz parte do RC eu fiz ótimos amigos, obrigada por fazer a minha segunda mais feliz!!

 

 

 

 

AVANTE CAVALEIROS RENEGADOS!!!

Deixe um comentário

