Brasil: País de futebol e samba

Eu gostaria que o meu país fosse além do futebol e do samba. Um país de uma boa educação, de uma segurança que não faça a população ser refém do próprio medo, e de bons hospitais que não tenha pessoas nos corredores, morrendo sem ser antedito…

O que também deve mudar é os brasileiros, reclamar do político é fácil, mas, rever os conceitos de quem por no poder ninguém pensa. A gente que joga no lixo uma coisa que podemos  mudar nosso país!!

 Tão lindo ver as manifestações, tão lindo ver pessoas lutando por mais coisas que beneficie o povo, mas, qual o motivo de sair em manifestação, se na eleição voltamos a por nosso país na merda, por que??

Copa 2014 para minha pessoa vai ser uma enorme de dor de cabeça, por que eu estudo na faculdade Santa Marcelina unidade de Itaquera, por ser na região de Itaquera é um uoh, já era ruim sem o estagio do Itaquera, imagina em época de jogo.

Brasil
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim

– CAZUZA

Eu tenho vergonha do Brasil, SIM!

Vergonha da uma educação ruim, onde os professores tem medo do aluno e os alunos se acham os reis da cocada

Vergonha de viver em um país que vivemos com medo de sair de casa.

Vergonha  de uma péssima saúde, onde pessoas morrem na fila esperando atendimento, onde pessoas  ficam nos corredores dos hospitais esperando por atendimento. Sem equipamentos e com pouco profissionais na área da saúde!!!

“Ordem e Progresso”

Que  ORDEM temos no nosso país? PROGRESSO que progresso estamos tendo se há corrupção, se a cada ano que passa os político roubam nosso dinheiro cada vez  mais.

Deixe um comentário

