Saint Seiya Legend of Sanctuary [Trailer 2014]

Eu sou fã CHATA da serie Cavaleiros do Zodiaco, assisti a saga do Santuário, Saga de Asgard Saga do Poseidon, Fase de Hades, Fase do Eliseos, assisti com meu irmão mais velho The Lost Canvas. Eu assisti um episódio para nunca mais ver CDZ Ômega, está tão que porra é essa que eu não conheço, é  qualquer coisa menos o anime que eu assistia com meus irmãos.

Então que estou esperando com essa nova roupagem aos Cavaleiros do Zodiaco? Eu não estou esperando nada, como já disse eu sou fã chata, posso me classifica como “fã mimimi”,  na verdade eu ate gostei do novo design das armaduras, se for contar a mesma historia  que eu já conheço, que no caso é a Saga do  Santuário  só que com o 3D e um novo design para as armaduras. OK,  eu relevo meu sentimento saudosista com esse anime.

Mas, sempre tem o “mas”, se for contar uma historia que eu nunca vi ai vou chutar o balde,   eu não quero uma nova origem ou uma nova historia porra chega disso!! Se quiser algo diferente faça outro anime, não vem mexer no meu anime de infância!!!!

EU QUERO GOSTAR, MAS, ESTOU COM DOIS PÉS ATRÁS. TÔ COM MEDO DE QUE A MINHA INFÂNCIA SEJA ARRUINADA COM ESSE FILME, MAS, EU VOU VER QUANDO  TIVER SIDO LANÇADO,  E FAÇO UM TEXTO SOBRE MINHA OPINIÃO DO FILME.

Recomendo o site:  www.renegadoscast.com.br

Deixe um comentário

