Me deu vontade de fazer uma lista depois que escutei @renegadoscast 79

Minha lista de músicas de animes

Primeiro escutem o RC 79  Top Top animes.

 A lista de 20 músicas  porque escolher só 10 é uma tortura para minha pessoa.

1. Noragami (Goya no Machiawase)


2.Shingeki no Kyojin  (Guren no Yumiya)

3.Kuroko no Basket (Cand do)

4.Nisekoi (Click)

5.Kuroko no Basket 2 (The Other Self)

6.Sakura Card Captor (Catch you catch me)

7.Durarara (Betterfly)

8.Ao no Exorcist (Core Pride)


9.Vampire Knight (Futatsu no Kodou to Akai Tsumi)

10.Bleach (Kansha)


11.Full Metal Alchemist Brotherhood (Uso)

12.Gintama (Shura)

13.XxxHolic (Honey Honey)

14.Inuyasha (Fukai Mori)

15.Digimon (Brave Heart)


16.Digimon (Butterfly)

17.Yuyu Hakusho (Abertura/encerramento)


**O video é as versões originais, mas, eu amoooooooooooo as versões brasileiras

18.DragonBall (Todas as abertura)

19. Cavaleiros do Zodiaco (Pelo mundo, abertura da saga de Hades)


20.Kuroshitsuji II (Shiver)

Um comentário sobre “Me deu vontade de fazer uma lista depois que escutei @renegadoscast 79

Deixe um comentário

