Minha tentativa falha de fazer parodia!! @renegadoscast

Zueira Grande

parodia da música Sorte Grande

A minha Zueira grande foi quando você caiu do céu

Minha Zueira verdadeira…

Viver na Zueira e ganhar teu coração

Para ser feliz a vida inteira

Mas é lindo a zueira, o brilho dos teus olhos

Meu anjo querubim

Doce zueira, calor da zoação

Perfume de jasmim

Chegou no meu espaço, mandando no pedaço

A zueira que não é brincadeira

Pegou me deu um laço

Dançou bem no compasso,

De prazer levantou zueira

Zueira, zueira, zueira

Levantou zueira.

Viver na Zueira e ganhar teu coração

Para ser feliz a vida inteira

Mas é lindo a zueira, o brilho dos teus olhos

Meu anjo querubim

Doce zueira, calor da zoação

Perfume de jasmim

Chegou no meu espaço, mandando no pedaço

A zueira que não é brincadeira

Pegou me deu um laço

Dançou bem no compasso,

De prazer levantou zueira

Zueira, zueira, zueira

Levantou zueira.

Chegou no meu espaço, mandando no pedaço

A zueira que não é brincadeira

Pegou me deu um laço

Dançou bem no compasso,

De prazer levantou…. Levantou  zueira

Zueira, zueira, zueira

Levantou zueira.

3 comentários sobre “Minha tentativa falha de fazer parodia!! @renegadoscast

Deixe um comentário

