Para os amigos da Zueira

Esse ano foi de fazer amigos novos e loucos!!!

Agradeço a esse ano que já esta acabando por trazer coisas boas para minha pessoa…

É bom rir com as besteiras que falamos….

O Arieiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o Michelin (o dono dos peneus), Cido, a Miho (não é minha parente, mesmo vcs achando que japoneses tem tudo a mesma cara), PDC, Bruno (profissional em dormir em cast), a todos os renegados obrigada por fazer 2013 um ano do divertimento!!

Serio, vocês  não sabem o bem que vocês me fazem!! Ouvindo o cast eu esqueço da minha depressão… Lendo a caixa de zueiras no site do renegados me faz dar boa gargalhadas!!

Desejo a todos, um final de ano repleto de zueiras e muitas coisas que vão acontecer em 2014…..

Lembretes para 2014

1. Eu ainda estou esperando o cast de CDZ…. 

2.  Espero que a zueira nunca tenha um fim…..

Obrigada por fazer o ano de 2013 muito mais divertido!!!

15 comentários sobre “Para os amigos da Zueira

  1. Giovani Arieira disse:

    Fernanda Tweeta Hatae!!! heheeh. Eu tenho a mesma impressão que você, esse ano foi de fazer amizades (e amizades loucas). Nesse mundo chato e cansativo em que a gente vive, toda essa turma (incluindo a senhora aí, dona Fernanda) também foi um bom apoio em muitas horas.

    Um Excelente 2014 para ti e pra toda essa galera!! Que a zueira continue e atinja níveis cada vez mais altos!! o/

  2. Ap Silva disse:

    AÊÊÊÊ HATAE, Poxa assim vc faz nosso olhos suarem sem parar…rsrsrss Só dizer que sem vc e toda a galera nos não seriamos nada…Então eu que agradeço de verdade por cada palavra dita e pelo carinho….como disse lá no site e repito aqui PRA MIM VC E TODOS OS OUTROS NÃO SÃO OUVINTES E SIM AMIGOSSSSSSSSSSS RENEGADOS….Obrigado mesmo por tudo…E agora é a hora que todo mundo chora e se abraça e PEDE CAST DE CAVALEIROS E ESSA E A FORÇA DA AMIZADE AQUI CRIADA….E A ZUEIRA NUNCA TERÁ FIM…..BEIJOS

    • @Harumihatae disse:

      Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee………….. Querendoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o CAST mais esperado da historias dos RENEGADOS, venha LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o cast de CDZ!! Esperem que eu vou fazer vcs encherem rios com o suor dos olhos em 2014!!!

  3. calda13 disse:

    Como eu nunca fui normal ( da para notar ne ) sempre fui muito agradecido pelos amigos q tenho e sempre fui muito leais a eles , quando entrei para a zueira vi pessoas ,indevidos, bem diferente mas q se jutaram para fazer uma comunidade muito legal onde todos tem voz que serve para entreter rir lembrara do passa do e dar ate apoio por saber q não estamos sozinhos nesse mundo maravilhosamente cruel .
    por isso q gosto tanto de todos os renegados ……….os q fazem o cast e os q ouvem .
    por isso desejo um fim de ano cheio de zueira e felicidades e q venha 2014 com initas vezes mais zueiras .
    e feliz natal a todos

  4. Kelleni de Santana disse:

    Olha que lindo :3 Avante a zueira! e eu te entendo, cara essa zueira louca toda, mesmo que confusa e com a galera falando uma em cima da outra, com e-mails gigantes, e com a zueira sem limites, conquistou meu coração, e acho que Nunca antes nesta industria vital, fui uma fã tão participativa de algo, ouço podcasts a algum tempo já, e acho que nunca me senti parte de algo tão legal, então como numa comunidade hippie e louca posso dizer que me sinto parte da ~comunidade renegada~ e que o dia não começa antes de ver o que está se passando na zueira sem limites :3

    e só pra polemizar: Prefiro Digimon a CDZ #prontofalei (não me batam)

Deixe um comentário

