LITERATURA FANTÁSTICA BRASILEIRA

LITERATURA FANTÁSTICA BRASILEIRA (nerdcast), é um orgulho saber que temos ótimos autores escrevendo ótimas historias de fantasia e tendo um grande espaço com os leitores brasileiros.

Atores como André ViancoLeonel CaldelaRaphael DracconAffonso SolanoEduardo Spohr  cada com a sua maneira de escrever, faz os fãs  aventurar a cada leitura.

Links do submarino para os livros dos autores citados a cima.

  1. O Código Élfico  (Leonel Caldela)
  2. Box Trilogia Dragões de Éter (Raphael Draccon)
  3. O Espadachim de Carvão (Affonso Solano)
  4. A Batalha do Apocalipse/ Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida/ Filhos do Éden: Anjos da Morte (Eduardo Spohr)

Vale a pena acompanhar  a  literatura brasileira por que com o passar do tempo ela esta melhorando cada vez mais.

Eu tenho e já li os livros do Eduardo Spohr, eu amei, vale a pena ler!! Muito boa a história e ótimo universo!!

Eu tenho e já li os livros do Eduardo Spohr, eu amei, vale a pena ler!! Muito boa a história e ótimo universo!!

Quero ler/ comprar os seguintes livros:
Filhos do Fim do Mundo” do Fabio Barreto.

A ultima princesa” do Fabio Yabu.

Livros da nerdbook:

Independência ou Mortos

Branca dos Mortos

Protocolo Bluehand: Alienígenas

 Protocolo Bluehand: Zumbis

Deixe um comentário

