@renegadoscast um podcast que me faz rir feito louca #avanterenegados

É uma turminha de loucos, mas, loucos do bem. Que me fazem rir cada momento, mesmo, sendo os assuntos mais sérios, eles conseguem deixar mais engraçado.

É uma turminha que eu considero como amigos, por que o papo deles, me faz sentir envolta de amigos.

Tenho que contar que tenho crises de depressão, depois que conheci vários podcast  e um deles que me marcaram foi o  nerdcast e renegadoscast.

Depois de conhecer esses podcast a depressão foi colocada para fora da minha vida e com os podcast’s minha felicidade entrou no meu coração.

1 ano de renegadoscast, acompanhado quase 4 meses.

Rindo todo hora, segunda feira quebrando o F5….

Acompanhando pelo site / twitter/ instagram .

Torcendo para que um dia rolar o podcast de CDZ.

A turminha do renegados, fazem o que faz com amor, carinho e dedicação. Deixa o clima dos videos, do site muito agradável e  os papos do podcast é papo de amigos (de vários amigos, rindo papo descontraído e muito engraçado).

Recomendo todos os cast até agora. Mas, o que eu mais gostei foi sobre os livros do Eduardo Spohr.

Renegadoscast #43, sobre o livro “Anjos da Morte”, a ultima pergunta me fez fica louca. EU QUERO SABER DO PASSADO DA KAIRA!! Eu quero ler muito o ultimo livro do Eduardo Spohr!! 

 Momento rindo das vergonhas dos renegados (RC 15 vergonha renegada)

A vergonha do Eric, é muito vergonhosa!!! Muito vergonhosa!!

Por que todos os podcast com os renegados, é muito bom!! Eu toda vez que escuto sempre fico com um sorriso lindo no meu rosto e sempre caio na gargalhada!! E fico pensando como eles conseguem ficar ate a madrugada gravando ótimos poscast!!   Um ano de grandes conquista que a partir desse um ano venha mais sucesso!!! A partir de AGORA quero fazer junto com vocês a historia dos Renegados!!!

#AvanteRenegados muito sucesso renegados, que continuem assim por que faz a felicidade de vários outros renegados!!

 

Cada um é engraçado e especial a sua maneira,  por isso os podcast são cada vez mais épicos!!!
8 comentários sobre “@renegadoscast um podcast que me faz rir feito louca #avanterenegados

  1. PDC (@PDCrenegados) disse:

    Puxa, como dizemos sempre, “olhos suando e lágrimas virtuais”. Lindo texto que nos felicita bastante. Fer ( abusando da intimidade rs) é para amizades assim que esse canal foi criado, é para pessoas como vc que nós nos animamos nas madrugadas para conversar e tentar trazer o máximo de informação e entretenimento do nosso jeitinho povão. É por isso que ouvinte vira personagem, ganha alcunha e história própria, pq cada um é essa vida linda e interessante que se identifica no universo renegado. Afinal todos temos nossos cumes para alcançar, mas escalando juntos, a subida fica bem mais agradável. Obrigado por fortalecer-nos com suas palavras e esperamos que sejamos essa boa companhia pelo máximo de tempo possível rs. Se algo der errado tenho uma torradeira show de bola que dá pra arrumar tudo rsrsrs. Grande abraço e até a próxima o/

    • @Harumihatae disse:

      Nada que a torradeira não resolva!!! Venha mais cast, mais felicades…. Desses renegados loucos dos loucos loucos do bem, que vc continuem animados e fazendo otimos trabalhos, olha que dei algumas ideias vergonhosas, espero que usem!!!!

  2. Miho disse:

    Nossa… chorando aqui
    São momentos assim que dão forças para continuarmos com tudo isso.
    Mesmo estando longe, pode ter certeza de que estaremos sempre ao seu lado, com a loucura de sempre rs
    Agradecemos de coração mesmo pelo seu texto e vamos marcar de você participar de uma gravação, heim?? ^^
    Bjins e abraços

  3. Ap Silva disse:

    Caraca olhos suando mesmo, são palavras como as suas que faz com que todos continuem sempre, pois os renegados não somos só nos e sim vc e todos que dão essa força e se unem em um único cosmo de amizade… e pode ter certeza que isso vale mais que tudo. Minha mãe estaria orgulhosa se ela soubesse o que é um podcast….rsrsrs. E eleve seu cosmo ao 7 sentido pois estamos batalhando pra um cast de cdz épico…Obrigado mesmo….Bjos

Deixe um comentário

