Eu terminei de ler “Anjos da Morte”

IMG_1527Eu amei, os motivos são: primeiro por que eu sou fã de historia; e sempre me interessei pelas guerras.

Segundo os personagens é tão envolvente e a gente sente como fosse amigos do personagens do livro, sentimos do emoções em cada passagem do livro, isso que me chamou atenção do livro.

Terceiro eu fiquei triste com algumas mortes do livros e dá para ficar com raiva com as escolhas do personagens protagonista.

Quarto a descrição de todas as cenas é muito detalhadas e por isso que esta lendo acaba mergulhando na aventura, sentimos todo tipo de emoção…

Agora necessito agora do terceiro livro “Filhos do Éden Paraíso Perdido”, quero saber como tudo acaba…. Quero ler o final, quero saber o grande final da saga Filhos do Éden…. Quero mais, mais, mais!!!

     Agora é esperar ansiosa, com muito paciência  para o terceiro livro!!

Deixe um comentário

