O quê é o mundo? O quê é o Planeta Terra? É um monte de lixo? É um sonho de um “novo mundo”?
 
 
“Novo mundo”, realmente isso é uma mentira, novo nada é, mas, sempre sofre transformações. Depende da pessoa se essa transformação é para o bem ou para o mal, isso esta na cabeça e no coração de cada ser humano. Vamos viver, mas ao mesmo tempo morrer, a cada dia. Viver e morrer, a “lei do mais forte”. Sempre quem é mais forte ganha, na política ou no nosso dia – a – dia.
 
 
O nosso subconsciente faz da Terra uma lata enorme de lixo… Enchentes, furacões, terremoto, ondas gigantes é um aviso da Terra para os seres humanos, esse aviso seria assim: “Eu já estou casando do pouco caso que vocês fazem de mim, sou eu que te dou comida, água, sou eu a Terra que fazem vocês viverem. Esse é um dos motivos de vocês me tratarem bem.” Hoje no Planeta Terra, as pessoas só pensam em si mesmo. “Eu quero isso”, “eu quero um carro”, “eu… eu… eu”, as pessoas têm que saber do que nosso desde anos antes de Cristo.  Nosso Planeta Água ou Terra, nossos sonhos que estão em nossos corações desde séc. atrás.  Como seria o período pré-histórico, com muita certeza não é esse caos que esta sendo em pleno séc. XXI. Caos, essa é a palavra que se encaixa bem com os acontecimentos da nossa vida. Trecho da música O Sal da Terra, “… Terra/És o mais bonito dos planetas/Tão te maltratando por dinheiro” (…)  
Sonhos, qual significados deles? O quê é o ser humano? O quê é a guerra? Qual o significado da ganância?
 
 
A GANÂNCIA, é a vilã, é ela que aos poucos anda destruído a Terra. Ganância todos tem, mas, chegar ao ponto de querer acabar com nosso planeta, é poucas pessoas que chegam a esse ponto. As guerras vividas pelo o mundo, sempre tem inicio pela ganância humana. O quê é ser humano, acho que não há explicação a essa palavra Ser Humano,para mim humano (que somos nós) tem que ter consciência do que faz; assumir os erros, por um ponto final nessa guerra (na violência em geral), fome, miséria, preconceito.
 
 
Sonhos há pessoa que sonha de um mundo melhor, essas pessoas acreditam no futuro, são as crianças do mundo. As crianças são nossos anjos sem asa, que vive para nos dar alegria, esperança, felicidade e faz nos acreditar no futuro. Será que nosso futuro, as pessoas vão cuidar melhor da Terra?  Devemos acreditar em nossos sonhos, mesmo que ninguém acredite. Para mudar o mundo primeiro passo depende de nós. O mundo tão individualista; chego a pensar que vamos morre só, que ao ponto que está será que a família basta?
Chega de guerra, tanto sangue derramado, não vale à pena derramar tanto sangue em vão, nessa guerra é o nosso Planeta que sofre.  Nossa água é capaz de acabar, isso será o fim da humanidade. “Fim”, nos contos de fada sempre é um “Viveram Feliz para Sempre”, em nossa cabeça pensamos que a nossa vida é um conto de fadas, mas, não é a vida chega ser ruim para que possam aprender com os erros. 
Errar é da natureza humana, mas, persistir no erro já uma tremenda burrice.  Por que existem pessoas que sempre fica no mesmo erro? 
 
Vamos pensar em cuidar do que é de todos nos, que e o planeta Terra!
Deixe um comentário

