Prologo – Inicio do fim da Terra

Terra, 31 de dezembro de 2012.

Caos, a destruição será o fim do nosso Planeta, os vulcões inativos que entram em erupção…

O sinal de que a natureza estava se revoltando contra aqueles que sempre a prejudicaram, sinal de que nada mudaria o novo cenário de destruição que está para começar, as pessoas entram em desespero, seria esse o fim da Terra ou seu renascimento?

Nenhuma resposta, apenas o medo de morrer ou apenas à certeza que, de alguma maneira, a Terra mudaria, sem saber se vai ser uma mudança pro bem ou pro mal, apenas a certeza de que mudaria de alguma forma a vida já existente da Terra…

Mas ninguém sabia que no meio dos humanos existiam extraterrestes que conseguiam ter as características dos humanos, esperando o momento certo para atacar…

Tomar o poder de um planeta que não tinha mais lei, onde tudo se resolvia na guerra, onde nunca iria existir a paz com seres tão inferiores como os seres humanos…

Os Reptilianos. Poucos deles conseguem se passar por humanos, com o seu amplo conhecimento eles estão preparados para dominar o mundo.

No ano de 2012, no dia 31 de dezembro o líder dos reptilianos tomou o poder da maior potencia mundial, porém nada fez porque queria o momento certo para pegar tudo que fazia parte de um planeta quase sem vida, sem esperanças de mudanças.

A ordem dos illuminati é uma sociedade secreta que poucos conhecem, mas, sua história ultrapassa o limite do tempo e espaço. Os “ILUMINADOS” que vivem entre nós estão aqui para fazer a revolução em todos os sentidos, porém… eles estão do lado dos humanos ou estão do lado dos reptilianos? A resposta só o tempo dará.

O tempo que talvez não dê sua resposta, um universo com trilhões de planetas com trilhões de espécies diferentes, então por que a Terra foi escolhida para ter um final tão trágico em um ultimo ano?

Talvez seja um castigo universal para uma espécie tão inferior quanto os humanos, que nunca encontra as respostas de uma maneira pacifica, mas só encontra maneira de derramar sangue de inocente ou de um sangue que não há uma resposta para ter sido derramado. A continuação da vida nunca terá um fim, apenas o recomeço…

Terra, 2250…

A raça humana pura já não existe, a raça humana teve que evoluir para sobreviver às mudanças climáticas que a Terra sofreu durante esse longo período. Conviver com extraterrestres já não é algo que anos atrás seria impossível, convivemos e aprendemos. Nem todos pensam assim, mesmo com uma extrema evolução por parte dos humanos, ainda há traços daqueles humanos preconceituosos, arrogantes que existiam no século XXI.

Mas uma mulher que tem em seu DNA características do DNA humano tendo poucos genes, porém forte, de uma espécie alienígena com características semelhante às dos seres humanos. Tornando a uma espécie rara e cobiçada por lideres extraterrestres ao redor do universo.

Continua…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s