Livro físico X Livro digital….

IMG_1372

Eu sou uma leitora que gosta de sentir o livro e o cheiro de livro novo. Gosto de ter meus livros no criado mudo do lado da minha cama, gosto de ter eles bonitinho,  gosto de livros assim(como esta na imagem ao lado), porque eu adoro sentir a textura da folha, ter o livro em mão e mergulhar cada vez mais na minha leitura, além do que posso ter meus livros autografados.

A facilidade de ter um livro digital além do peso, que por motivos óbvios é mais leve e além de pode ler pelo computador, o problema que no Brasil do jeito que é  e não tem segurança nenhuma, não vai dar para ler o livro em publico, poder até pode mas e o medo  de ser roubado.

Bom eu ainda prefiro o livro físico. Eu gosto de ir na livraria pode escolher o livro que eu quero… Enfim quero mais livros, mais livros e mais livros.

Deixe um comentário

