Os motivos porque eu me apaixonei pelo universo maravilhoso que o @eduardospohr criou… Eu vou explicar!!

O livro que estou lendo é Filhos do Éden- Anjos da Morte e os poucos capítulos que  eu  já li  to amando. A história é envolvente, não sei se é porque  “Anjos da Morte” tem como cenários as guerras do século XX e como eu sou apaixonada por historia e principalmente as guerras isso me animou para ler e me envolver em cada capitulo.

Por que eu me apaixonei pelas historias?  O universo e os personagens envolve o leitor de uma maneira que a pessoa não quer parar.

Você ama cada personagens, fica com o coração na mão quando os personagens esta correndo risco…Na historia do livro “A batalha do Apocalipse” , quando esta lendo eu me envolvi 100% e adorei o final, que acha que não seria o final que foi.  A sorte minha comprei os três livros nesse ano eu já fui emendando a leitura uma a pós a outra…Eu  me apaixonei pela historia porque é  maravilhosa e envolvente.

Tanto os personagens A batalha do Apocalipse e Herdeiros de Atlântida, de envolve de uma maneira que temos os personagens como amigos, quando tem numa perda no livro eu fiquei com o coração na mão.O que to esperando na leitura “Anjos da morte”  é me envolver cada vez mais. Sou apaixonada por  história, eu gosto muito estudar/ conhecer as guerras.

Os livros são tão ricos em detalhes que envolve o leitor a cada paragrafo. Em cada livro que eu li me senti fazendo parte da historia.Eu fiquei com o coração na mão  em um passagem de Herdeiros de Atlântida, o bom de um bom livro é quem esta lendo se envolver de uma maneira especial com os personagens.Quando comprei fiquei muito feliz, igual uma criança quando ganha um presente. E tenho todo cuidado com os meus livros.

Tem duas coisas que me deixou feliz a primeira  foi  ir na sessão de autografo do livro “Anjos da Morte” que teve aqui em São Paulo e a segunda foi fazer uma amiga minha se interessar pela historia do “A Batalha do Apocalipse”

Eu me envolvi nesse universo graças ao Nerdcast, isso foi no ano passado e nesse ano comprei meus livros e já li “A batalha do Apocalipse” e ” Filhos do Éden Herdeiros de Atlântida” que terminei ontem de ler e  comecei a ler Anjos da Morte…

Nerdcast 80-A Batalha do Apocalipse

Nerdcast 276 – Filhos do Éden e o Spohrverso

Nerdcast 362 – As Guerras dos Anjos da Morte

Outro podcast que recomendo escutar: #07Renegadoscast  e #43 renegadoscast

20130523-173802.jpg

Sinopse –  A Batalha do Apocalipse da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo: Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.

Sinopse –  Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida: Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra. Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.

Sinopse –  Filhos do Éden:Anjos da Morte:Desde eras longínquas, os malakins, anjos virtuosos e sábios, observam e estudam o progresso do homem. Mas eis que chega o século XX, e com ele a acelerada degradação do planeta. Os novos meios de transporte, os barcos a vapor e as estradas de ferro levaram a civilização aos cantos mais distantes do globo, afastando os mortais da natureza divina, alargando as fronteiras entre o nosso mundo e as sete camadas do céu.

Isolados no paraíso, os malakins solicitaram então a ajuda dos “exilados”, anjos pacíficos que há anos atuavam na terra. Sua tarefa, a partir de agora, seria participar das guerras humanas, de todas as guerras, para anotar as façanhas militares, o comportamento das tropas, e depois relatá-las aos seus superiores celestes. Disfarçado de soldados comuns, esse grupo esteve presente desde as trincheiras do Somme às praias da Normandia, das selvas da Indochina ao declínio da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, foi isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo.Carregado de batalhas épicas, magia negra e personagens fantásticos, “Filhos do Éden: Anjos da Morte” é também um inquietante relato sobre o nosso tempo, uma crítica à corrupção dos governos, aos massacres e extremismos, um alerta para o que nos tornamos e para o que ainda podemos nos tornar.

5 comentários sobre “Os motivos porque eu me apaixonei pelo universo maravilhoso que o @eduardospohr criou… Eu vou explicar!!

    • @Harumihatae disse:

      Eu acho dele ser tão gentil e atencioso com todos fez o sucesso dele ser o que é…Se rolar outro podcast com Eduardo eu ficaria feliz em participar… Gostei muito sobre o podcast sobre os livro do Eduardo, só não ouvir o ultimo até o final porque nos minutos finais tinha Spoiler , que eu não queria ouvir… Mas, até o ponto que eu ouvir gostei muito…Conheci vários podcast legais e o de vocês é um dele. Obrigada pelo comentario!!

    • @Harumihatae disse:

      Terminei de ler 24/07/2013, o livro deixo o coração angustiado, a leitura foi bom…. Eu quero mais, necessito de mais…. Quero mais, esperando ansiosa pelo terceiro livro Paraíso Perdido, terminei de ler fiquei com gostinho de quero mais… Necessito de mais, quero mais…. Quero mais!! 😀

Deixe um comentário

