Poema sem titulo….

Não quero fechar meus olhos,

Não quero tem o sentimento de dor ao abrir meus olhos e vê que tudo passou de um sonho.

Esse sonho pode ser lindo.
Mas, eu sei que isso passa de uma doce ilusão que esta na minha mente.

Por palavras não ditas…

Por sentimentos, não correspondidos…

Por sonhos não realizados…

Por lágrimas derramadas,

Eu só tenho que falar que esse sentimento me machuca.

Uma ferida tão profunda,

Que o tempo não será capaz de curar.

A cura não chegara, nesse coração machucado pelos sentimentos que vivia dentro de mim…

Sentimentos que arranquei desse coração que não quer mais sofrer…

Dói saber que um dia um lindo sentimento viva em mim…

Que em seu lugar entrou a solidão sem uma luz no final do túnel…

Dói saber que um dia te amei…

Dói saber que nossa historia nunca terá o “final feliz” que eu sempre sonhei.

 

 

                                              -Fernanda Harumi Hatae

                                                                             30/05/2013 – 02:21

 

Deixe um comentário

