Mais um texto que eu escrevo… Por @harumihatae

Nesse texto quero falar que cada música que eu tenho no meu computador, falar os meus sentimentos…

Músicas animadas e no meu momento de alegria, música triste em momento depressivo e assim vai…. 

Cada música que escuto é o meu momento…. Por isso eu gosto de boa música, que demostra meus sentimentos.

 Coração, que ama tão longe
Mal pode esperar, o certo momento de voltar
Esquecer o tempo perdido
E correr, mergulhar, o azul do oceano é você♫ 

Apenas a MÚSICA demostra os meus sentimentos…. Por isso eu curto uma boa música, sim e reclamo das bostas sonoras que existe aqui em nosso país!

Deixe um comentário

