Olá, quero avisar a você que fala “animes é coisa de criança”, só tenho uma coisa para falar: “eu não pedi a sua opinião!”, não necessito de uma opinião que para minha pessoa não terá nenhuma importância. Bom, eu sou fã de bom livro, de um anime que me enche de alegria, sou fã de uma boa musica, tudo que uma pessoa “normal” deve gostar, eu me cosidero uma pessoa que não é alienada as futilidades que passa na tv e faz a gente esquecer de tudo… Os meus animes e mangas eles me ensina muita coisa, muito mais do que a bosta do BBB. Pode me encher o saco eu não vou deixar de amar meu animes e mangas, e o meu gosto músical é assunto para outro texto.

Fernanda Harumi Hatae

Deixe um comentário

