Apenas um coração angustiado pelo medo

Talvez a única coisa que poderá acalmar um coração angustiado por tanto sofrimento e dor, é a solidão… Talvez a solidão seria apenas um abrigo para quem tem medo de enfrentar o desconhecido…
Sem mais palavra eu tenho medo desse sentimento desconhecido que estou vivendo agora, talvez o que passa na minha cabeça seja apenas a solidão e o medo de amar alguém.
Medo de não ser aquela pessoa ideal, mas, que é perfeito? Ninguém é perfeito, talvez a perfeição esta na cabeça da pessoa, por que quando abrirmos os olhos para real essência de quem a gente ama percebemos que o ato de amar é respeitar as diferenças, que podemos e devemos aprender com o diferente. Talvez o meu medo é não saber conviver com pessoas que seja extremamente diferente, mas, talvez o amor é uma escola – a cada dia aprendemos algo que vamos levar para o resto de uma vida. Espero que seja uma vida ao lado de quem eu amo…
•••••••••••••••••••

Por: @Harumihatae

Deixe um comentário

