Injustiça O Hobbit não ter ganhado categoria de maquiagem!! #oscar2013

A maquiagem do Hobbit não merecia ganhar o Oscar de maquiagem, porra, não sei o que pensar… Você ve os anões(os outros personagens) e compara com os atores é muito diferente!!

O primeiro Oscar que estava afim de assistir, eu não assisti por que a TV GLOBO passou a premiação do OSCAR com o que 1:30 de atraso, não tenho TV acabo para ter assistido na TNT, então eu só assisti o comentário do pessoal do site omelete!

Ok, que perceberam que fiquei chatiada com Oscar, alem, disso eu apostava que o Hobbit ia ganhar na categoria maquiagem… Eu não assisti os Misseraveis, para falar algo a mais sobre o filme, mas, que o Hobbit merecia ter ganhado na minha opinião merecia mesmo!!!

O Peter Jackason elaborou novas tecnicas, tanto de filmagem, maquiagem e o 48 quadros…

ads_ohobbit1

2 comentários sobre “Injustiça O Hobbit não ter ganhado categoria de maquiagem!! #oscar2013

Deixe um comentário

