Nada além de um poema sem nome que eu (@harumihatae) escrevei…

O brilho daquela bela lua,

Lembra-me do brilho do seu olhar.

Não há nada que me faz tão bem

Do que ver as simples coisa da vida e me lembrar de você.

O calor daquele sol que ilumina meu dia,

Faz-me lembrar do calor dos seus toques.

Aquele sol que é tão acolhedor,
Mas, tão longe para alcançar.

Lembra-me daquele sentimento que sinto por você.

As gotas da chuva,

São as minhas lagrimas que não para de cair…

Pelo simples motivo que você não esta comigo.

Para ser a ração do meu sorriso,

Que sem você perde o brilho do belo luar que esta sempre no céu escuro para me alegrar

As pequenas estrelas são as gotas das minhas lagrimas,

Que eu derrubei por um sentimento tão lindo,

Mas, tão doloroso que é esse meu amor por você.

Sofro por um sentimento doloroso.

Mas, o que me dói é lembrar de você em cada coisa que faço.

Lembrar  de cada coisa simples do meu dia a dia….

E não chorar por um sentimento que pensei que fosse verdadeiro.

Fernanda Harumi Hatae ♥

Deixe um comentário

