Poema: Sinto medo por @harumihatae

O medo que sinto,
É de perder o motivo do meu sorriso.
O motivo de eu continuar vivendo.
Vivo em busca de um simples sorriso.
Sorriso é esse que me faz feliz,
A felicidade que só tenho quando estou com você.
Chegamos ao meu medo de perder,
Quem me faz viver, me faz sorrir,
E quem me trás a felicidade sem explicação!
As palavras são poucas para um sentimento enorme que sinto por você.
É uma coisa simples, mas, complicada…
Não consigo em palavras demostrar tudo que passa no coração de uma eterna apaixonada.
É tanto amor, que o tempo não vai apagar.
E o destino torna esse sentimento eterno, só se a gente quiser!
 
Por Fernanda Harumi Hatae
Deixe um comentário

