Minha PAIXÃO por Mangás/Animes.

Começou quando… Assisti Sakura Card Captor.

Depois Pokémon (continuo acompanhando pois a série ainda não acabou), Hamtaro (é um anime extremamente infatil, mas fazer o que quando eu vi eu tinha uns dez anos), Yugioh!, Bleach (acompanho o mangá/ anime), Itazura Na Kiss, Code Geass, DNAngel, One Pice (não acompanho, mas a história é legal), Prince of Tennis (mesmo que esse eu tenha visto com legenda em espanhol), Cavaleiro do Zodiaco, Dragon Ball (Z/ GT/ e a DBKai), Durarara, Vampire Knight, Full Metal Alchemist (e FMA Brotherhood), acho que deve ter mais nessa minha lista.

Agora só vejo anime com audio original e legendado,  vejo que não há nada melhor que ouvir o audio origanal, sem precisar quer se mata ouvindo a tradução do audio dublado.

Não consigo ver Naruto, ok respeito quem é fã, mas eu não consigo ver para começa à gostar.

Ah, tem outra coisa nunca consigo achar os mangás do animes citado a cima, para eu ler… Isso me deixa com uma raiva.

Querem saber os gêneros de animes que eu gosto, bom lá vai: ROMANCE, COMEDIA,AÇÃO e AVENTURA...

Itazura na Kiss: Tem versão novela… Uma que é um Dorama japones, que por assim dizer é intendico ao anime (não posso falar porque eu não assisti), tem a versão coreana chamada Play Full Kiss (que é uma fofura de tão fofo que é) e tem a versão tailandesa.

Hanazakari no Kimitachi e (ou Hanakimi): Tem o mangá e o dorama, esse não tem a versão anime que é uma pena porque a história é legal.Esse estou acompanhando o mangá e já assisti a o dorama japones.

Eu tenho uma mania estranha porque as musicas japonesa que eu tenho no meu computador, são maioria de animes. Esse eu escuto as musicas (em abertura/encerramento de anime) eu curto e procuro abaixar…. Mania estranha, de uma pessoa louca…

Adoro animes/mangás principalmente os romanticos… Eu acho lindo.

Deixe um comentário

