Os @Barbixas – Improvável – Frases (@MarcioBallas e @MarcoLuque)

0:00
É o “Jogo das Frases”! Vão jogar Luque e Daniel, os dois de pé.
0:09
No “Jogo das Frases”, eles vão retirar duas frases de dentro desta caixa laranja,
0:16
dá pra ver a cuequinha…
0:19
E eles vão ter que introduzir as frases durante a cena
0:24
e justificar o porquê daquelas frases terem aparecido lá.
0:29
O detalhe é que essas frases foram escritas por vocês!
0:34
E vamos sortear o título… Da improvisação é:
0:40
‘Ei, esse é o freezer, não o micro-ondas!’
0:49
‘Ei, esse é o freezer, não o micro-ondas!’ É o “Jogo das Frases”, valendo!
0:57
[feminino] Amor…
1:00
Sabe, a gente fica esperando na expectativa o nosso presente de casamento, não é?
1:07
– Você está também nervosa? – Estou super nervosa,
1:10
inclusive eu queria dizer uma coisa pra você neste exato momento, sabe…
1:14
[grita] Meu Deus, faltou água!
1:19
Aonde faltou água, querida? Você está linda…
1:22
Jura, bem? Estou me sentindo tão desidratada…
1:26
– Você está linda… – Ah, bem…
1:28
Olha, chegou o presente! [campainha] Blim blom!
1:32
Nossa, você descobriu antes da camapainha. Você é incrível, querida!
1:35
– Não, deixa que eu atendo! – OK…
1:38
[barulho de trinco] [porta rangendo]
1:39
Mandaram entregar o presente, o senhor pode assinar na linha pontilhada?
1:44
[barulho de caneta] Nossa!
1:46
A caixa tá ali, viu?
1:48
– Querida! Chegou o nosso micro-ondas! – Nossa!
1:51
[barulho de peso arrastado]
1:55
Amor…
1:59
– Nosso micro-ondas! – Isto não é um micro-ondas!
2:02
– É um freezer, bem… – Querida, você está tendo uma alucinação.
2:05
– Olha só esse micro-ondas… – Jura?
2:07
– É o melhor micro-ondas que tem… Micro-Ondas-Maiores! – Não…
2:11
– Para conquistar o mundo, é preciso atravessá-lo! – Não!
2:16
Amor… [barulho de porta]
2:19
Entendi tudo, amor! Como você foi bonzinho!
2:23
[barulho de porta]
2:25
Querida, tá tudo bem aí dentro, querida?
2:27
– [voz abafada] – Peraí, eu vou abrir… [barulho de maçaneta]
2:31
[grito abafado] [gritos e barulho de maçaneta em câmera lenta]
2:42
Queeeridaaaaa!
2:47
[sirene] Parece que tem uma mulher presa dentro de um freezer! E o freezer estava funcionando!
2:54
E o que eu faço com a mangueira?
3:05
Que bom que vocês chegaram! Ela ficou presa dentro do micro-ondas!
3:08
E o que a gente faz com a mangueira?
3:11
Vocês são bombeiros, vocês que decidam!
3:15
– [balbucia em câmera lenta] – [normal] Esse cara é louco!
3:21
– Sim, ele fala bem devagar! – [balbucia em câmera lenta]
3:32
Eu vou pegar a mangueira!
3:36
[conversam em câmera lenta]
3:43
Querida!
3:46
Fuuudeeeuuuu…
3:49
Rápido, por favor… É pra hoje?
3:53
Sim!
3:57
Liguei!
3:58
[som de jato d’água]
4:03
[som de jato d’água] [som de rachaduras]
4:09
[som de jato d’água] [som de quebra]
4:15
– [em câmera lenta] Que bom que… – Filha da putaaaaa!
4:22
[campainha e aplausos] Meu cabelo!
4:26
É um “Jogo das Frases” bem louco, senhoras e senhores!
4:33
Muito louco porque uma hora metade da cena era em câmera lenta e outra metade era normal!
4:39
– Estávamos em tempos diferentes! – Ô Luque, o que estava escrito aí?
4:42
– ‘Me avisa quando acabar’ – Claro! Eu toquei a campainha por isso!

Deixe um comentário

