Um video inteligente: @Guilherme_Gamer – Resposta para a Record

Tudo bem que eu não assisti essa materia, mas eu tenho na minha  cabeça o seguinte, que o jogo em si não faz a pessoa ir lá e matar pessoas inocentes,tal. Tem tanta coisa que acontece que mexe no metal da pessoa, tanta violencia  que mostra na TV deixa a pessoa “louca”. Eu acho que a sociedade tem o cérebro  do tamanho de grão de arroz, para pensar assim. Sim tem jogos mega violentos, mas também tem filmes violentos e tem desenho animado que tem violencia. A violencia em sí é mostrada em qualquer lugar e não é só nos jogos. Ah, qual da RECORD!!!!

Deixe um comentário

