Imagine um mundo diferente, é difícil imaginar mas não é impossivel!

“Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje”

Séria tão fácil, se atualmente as pessoas  pensasse mais no próximo… Se a politica fosse igual para ricos e pobres, onde não existisse o preconceito ou o racismo. Tudo séria tão diferente do que conhecemos atualmente. Séria para o bem ou para o mal, talvez não teremos resposta. Em um mundo ambicioso, onde queremos mais e mais. Sem pensar nas consequência ambientais,mentais e corpo.
“Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que lutar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz”

É difícil,mas como séria? Como séria viver sem guerra? Viver sem a fome? Viver sem o preconceito? Ou viver com harmonia com a natureza, como séria? “PAZ”, uma palavra tão pequena com um significado tão complexo e de difícil alcance.  O que é a paz? Algo impossível ou é algo que podemos alcançar?
“Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
você se juntará a nós
E o mundo será como um só”

Sou sonhadora que sonho  viver em um mundo, que não estará divido pela guerra ou pela fome, pelo preconceito ou pelo racismo. Não sou a única que tem esse desejo de mudanças, mas algum dia você vai abri os olhos e ver o pesadelo que vivemos constantemente e talvez você pense como eu…
“Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de humana
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo
Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo será como um só”
Como podemos considerar como seres pensantes, se fazemos guerra atrás de guerra. Como, se nos destruirmos o nosso Planeta. Como podemos considerar seres pensante, se a maioria só quer ver sangue derramado e fecha os olhos para violência. Essas pessoas não são seres pensante,  são animais que não pensam em seu atos… Que age com animais selvagens, talvez os animais não merecem ser comparado com esses tipos de pessoa.  Talvez o que conhecemos hoje, se tornara as lembranças dolorosas em um futuro melhor…
Deixe um comentário

